[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1091: Undefined array key 0 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1091: Trying to access array offset on value of type null [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Undefined array key 0 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Trying to access array offset on value of type null [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Undefined array key 0 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Trying to access array offset on value of type null [phpBB Debug] PHP Warning: in file /bitnami/phpbb/ext/kinerity/bestanswer/event/main_listener.php on line 514: Undefined array key "poster_answers" [phpBB Debug] PHP Warning: in file /bitnami/phpbb/ext/kinerity/bestanswer/event/main_listener.php on line 514: Undefined array key "poster_answers" Space pesquisa: [ARMAS] - Página 2 - BrDoom Fórum
bem, antes gostava de "armas adicionais" para doom, lembro q o primeiro wad foi uma mistura de hexen, heretic, strife e doom( rodando no zdoom/skulltag atualizados) chamado de xweap.wad( axo ).Mas era exagerado, umas 20 armas.Ainda é legal fugir do "oldschool", agora uma minigun como a do 2dmaps ngm aguenta, hehe
Imp Hunter escreveu:
Exemplo: No meu wad, o Gears of Hell, a arma mais forte e rar (God Hands) só da pra consegui-la matando o chefe mais raro e dificil (Rare Imp)
Hmm... isso me lembra mmorpg
Sera q daria certo um wad q emglobasse necessariamente conceitos de mmorpg?
Até dá se fazer, eu gosto de armas novas, mas não gosto quando RETIRAM as olds, eu não consigo jogar sem elas, tirando o 2dmaps q foi tão bem feito que eu jogo com muito prazer, Rail é minha preferida, já que, modestia a parte, eu acerto quase todos os meus tiros :3
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:
CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition MoBo: Asus M2 ou M3. VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits HD: Seagate 1TB PSU: ATX 600w REAIS RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Eggbert escreveu:também nao gosto que tirem as olds... principalmente a plasma
tirando o neodoom, é claro... neodoom só tem praticamente os sprites diferentes xD
Você só falou isso porque eu deixei a plasma no meu wad né?
Ow gente, quando eu falei akilo estava de fato dando uma ideia.
Imaginem so: os jogadores comecam so com uma arminha basica, e conforme vao matando os monstros tem a probabilidade de vir items, dai quanto mais forte o monstro, melhor os drops.
Um jogador que matasse outro poderia pegar os items dele. (aka PVP, ou Pking, como preferir)
Pra completar, ateh um sistema de leveis poderia ser uma boa!
Oq vcs acham? Da pra fazer na engine do skulltag? valeria a pena? (sim, eh uma proposta)