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Thel
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Mensagem por Thel »

mas e o minha wad com as novas texturas??
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Logan MTM
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Mensagem por Logan MTM »

Fala Thel! :mrgreen:

Thel us o que vc esta fazendo pra que agente possa te dar uma moral descente.

Normalmente, o Doom Builder carrega Texturas e Flats de arquivos externos.
Crie um novo Mapa e carregue o seu wad com as suas texturas no processo. Essa opição aparece assim que vc clica em "New".

Daí vc terá dois arquivos, um com o mapa e o outro das texturas. Mais tarde, tudo pode ser unificado com o XWE ou o SLumpEd.
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Thel
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Mensagem por Thel »

Como eu faço para tocar as MIDIs no XWE??
Pedro VC 2.1
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Mensagem por Pedro VC 2.1 »

Adicionando nova .Mids em music > entry > load e carrega a mid. Depois vc define ela no mapinfo do mapa ou no ACS. Caso seja doom2 format, vc precisa substituir por uma musica original do jogo (D_RUNNIN, D_BETWEEN por exemplo).
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Thel
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Mensagem por Thel »

Qual o script para fazer um terremoto e se possivel abrir algumas brechas??
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Z-Man
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Mensagem por Z-Man »

Terremoto -> http://zdoom.org/wiki/Radius_Quake

As brechas, voce usa esse -> http://zdoom.org/wiki/Floor_LowerByValue
Dai voce faz tipo uns setores em forma de rachadura e poem a tag nele e faiz lá ;)
Wa59
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Mensagem por Wa59 »

Se não for preguiçoso você pode usar poly objects e fazer o chão se abrir horizontalmente.
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Logan MTM
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Mensagem por Logan MTM »

Wa59 escreveu:Se não for preguiçoso você pode usar poly objects e fazer o chão se abrir horizontalmente.
O que?




Me ensina a fazer isso moço!? :bowdown:
Wa59
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Mensagem por Wa59 »

Logan MTM escreveu:
Wa59 escreveu:Se não for preguiçoso você pode usar poly objects e fazer o chão se abrir horizontalmente.
O que?




Me ensina a fazer isso moço!? :bowdown:
Eles ensinam aqui:
http://zdoom.org/wiki/PolyObjects

No exemplo ele usa pra fazer uma porta, mas modificando um pouco fica fácil perceber como fazer o chão abrir.
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Logan MTM
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Mensagem por Logan MTM »

¬¬

Sarcasmo FAIL!

Poly Objects são feitos encima de Void Sectors. O que em outras palavras, impossibilita este tipo de utilização.