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no doom in hexen é adcionados ums marines só que eles são cinzas
como eu faço para trocar a cor deles para verde?? na wiki eu vi um decorate de um deles assim:
ACTOR MarinePistol: ScriptedMarine 9104
{
Game Doom
States
{
Missile:
Goto Super::Missile.Pistol
}
}
é só colocar esse código,mas precisa das sprites ou é só o código?
e toda vez tem que abrir seu mapa e salvar os (things,linedefs,sisedefs,vertes,segs,sectorss...)pra depois adcionalo na wad??
sempre quando faço um mapa no doombuilder e tento adcionalo na wad o xwe não reconhece aparece o mapa sem nada Shocked
Existe alguma forma de adcionar um 3º grito "DEADH" quando o player é atingido por um Cyberdemon ele grita antes de morrer dependendo do impacto são Dois,Tem como adcionar um 3º???
coloquei a pistola no iventory,assim o player poderia pegar ela no meio da fase,mas quando vou atirar não sai o som do tiro o que poderia ser??
como eu faço para trocar a cor deles para verde?? na wiki eu vi um decorate de um deles assim:
ACTOR MarinePistol: ScriptedMarine 9104
{
Game Doom
States
{
Missile:
Goto Super::Missile.Pistol
}
}
é só colocar esse código,mas precisa das sprites ou é só o código?
e toda vez tem que abrir seu mapa e salvar os (things,linedefs,sisedefs,vertes,segs,sectorss...)pra depois adcionalo na wad??
sempre quando faço um mapa no doombuilder e tento adcionalo na wad o xwe não reconhece aparece o mapa sem nada Shocked
Existe alguma forma de adcionar um 3º grito "DEADH" quando o player é atingido por um Cyberdemon ele grita antes de morrer dependendo do impacto são Dois,Tem como adcionar um 3º???
coloquei a pistola no iventory,assim o player poderia pegar ela no meio da fase,mas quando vou atirar não sai o som do tiro o que poderia ser??
Adiciona isso ao script do seu marine, logo apos o Game Doom
translation "A"
E só precisa do codigo nesse caso...
----------------------------------------------------------
Sobre o grito do Cyberdemon, faz assim no SNDINFO
$random somdocyber { Cyber1 Cyber2 }
Cyber1 som1
Cyber2 som2
Mas ai o som vai ser aleatorio entre 1 e outro
------------------------------------------------------------
Sobre a pistola, posta o codigo dela aew
translation "A"
E só precisa do codigo nesse caso...
----------------------------------------------------------
Sobre o grito do Cyberdemon, faz assim no SNDINFO
$random somdocyber { Cyber1 Cyber2 }
Cyber1 som1
Cyber2 som2
Mas ai o som vai ser aleatorio entre 1 e outro
------------------------------------------------------------
Sobre a pistola, posta o codigo dela aew
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Põe um Translation no decorate do Marine.
Translations são meio complicados, recomendo vc estudar um pouco antes de mexer com eles.
Exemplo :
ACTOR MarinePistol2: MarinePistol 9104
{
Game Doom
Translation "1"
States
{
Missile:
Goto Super::Missile.Pistol
}
}
Isso deixa os marines laranjas/amarelo queimado
Translations são meio complicados, recomendo vc estudar um pouco antes de mexer com eles.
Exemplo :
ACTOR MarinePistol2: MarinePistol 9104
{
Game Doom
Translation "1"
States
{
Missile:
Goto Super::Missile.Pistol
}
}
Isso deixa os marines laranjas/amarelo queimado
eu quero colocar os alguns marines como monstros na engine ZDoom
vem uns marines mais são cinzas ai eu queria trocar a cor deles para verde
onde ta o erro da pistola ser muda??
actor Pistol : DoomWeapon 5010 //The definition as of the development of Skulltag.
{
Weapon.SelectionOrder 1900
Weapon.AmmoUse 1
Weapon.AmmoGive 20
Weapon.AmmoType "Clip"
Obituary "$OB_MPPISTOL" // "%o was tickled by %k's pea shooter."
+WEAPON.WIMPY_WEAPON
Inventory.Pickupmessage "$PICKUP_PISTOL_DROPPED" // "Picked up a pistol."
States
{
Ready:
PISG A 1 A_WeaponReady
Loop
Deselect:
PISG A 1 A_Lower
Loop
Select:
PISG A 1 A_Raise
Loop
Fire:
PISG A 4
PISG B 6 A_FirePistol
PISG C 4
PISG B 5 A_ReFire
Goto Ready
Flash:
PISF A 7 Bright A_Light1
Goto LightDone
PISF A 7 Bright A_Light0
Goto LightDone
Spawn:
PIST A -1
Stop
}
}
sobre a pistola eu quero colocar ele na fase como as outras armas ,e tambem quando os zombies morrer eles deixarem cair a pistola em vez da munição
dropitem"??" ?
vem uns marines mais são cinzas ai eu queria trocar a cor deles para verde
onde ta o erro da pistola ser muda??
actor Pistol : DoomWeapon 5010 //The definition as of the development of Skulltag.
{
Weapon.SelectionOrder 1900
Weapon.AmmoUse 1
Weapon.AmmoGive 20
Weapon.AmmoType "Clip"
Obituary "$OB_MPPISTOL" // "%o was tickled by %k's pea shooter."
+WEAPON.WIMPY_WEAPON
Inventory.Pickupmessage "$PICKUP_PISTOL_DROPPED" // "Picked up a pistol."
States
{
Ready:
PISG A 1 A_WeaponReady
Loop
Deselect:
PISG A 1 A_Lower
Loop
Select:
PISG A 1 A_Raise
Loop
Fire:
PISG A 4
PISG B 6 A_FirePistol
PISG C 4
PISG B 5 A_ReFire
Goto Ready
Flash:
PISF A 7 Bright A_Light1
Goto LightDone
PISF A 7 Bright A_Light0
Goto LightDone
Spawn:
PIST A -1
Stop
}
}
sobre a pistola eu quero colocar ele na fase como as outras armas ,e tambem quando os zombies morrer eles deixarem cair a pistola em vez da munição
dropitem"??" ?
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