IDEM[DBR]MegaManx3 escreveu:bom,um software que me marcou foi o AutoCAd,mas ele é relativamente novo,mas um Jogo que mais me marcou nao foi FF,nem Megaman,Muito menos doom,foi Heretic. por incrivel que pareça,o prime do doom me deu pesade-los e medo,muito medo,eu tinha um medo tremendo do escuro devido a heretic,sempra achava que aquelas mumias me pegariam,hoje rio muito pensando naquele tempo.
heretic, tanto quanto doom me marco demais, ainda mais por ser um tema fantasioso sem armas de fogo mas conseguia msm assim ser macabro e tenebrosos, genial. jamais vô me esquece das tardes sem fim q junto com meu pai, competiamos quem zerava os 4 espidódios primeiro =D
pior q não é nenhum dos 2, mas o prehistorik man me deu uma luz, e após uma googlada descobri q o jogo q eu tô falando é simplesmente Prehistorik LoLDU0 escreveu:Pode ser Prehistorik Man, pode ser Caveman Ninja...
Mas provávelmente é Prehistorik Man ^^
a merda é q eu baixei o jogo e não posso joga pelo fato do windows vista dize q não é compativel com sistema operacional 64 bit... MERDA de tecnologia <o> pra q me adianta um pc foderoso se eu não posso revive momentos nostalgicos como esse ¬¬