Jogos/Softwares que marcaram sua vida

Qualquer assunto que não seja relacionado a DOOM...
Tenebrus
Answers: 0
18

Mensagem por Tenebrus »

[DBR]MegaManx3 escreveu:bom,um software que me marcou foi o AutoCAd,mas ele é relativamente novo,mas um Jogo que mais me marcou nao foi FF,nem Megaman,Muito menos doom,foi Heretic. por incrivel que pareça,o prime do doom me deu pesade-los e medo,muito medo,eu tinha um medo tremendo do escuro devido a heretic,sempra achava que aquelas mumias me pegariam,hoje rio muito pensando naquele tempo.
IDEM

heretic, tanto quanto doom me marco demais, ainda mais por ser um tema fantasioso sem armas de fogo mas conseguia msm assim ser macabro e tenebrosos, genial. jamais vô me esquece das tardes sem fim q junto com meu pai, competiamos quem zerava os 4 espidódios primeiro =D

DU0 escreveu:Pode ser Prehistorik Man, pode ser Caveman Ninja...
Mas provávelmente é Prehistorik Man ^^
pior q não é nenhum dos 2, mas o prehistorik man me deu uma luz, e após uma googlada descobri q o jogo q eu tô falando é simplesmente Prehistorik LoL

a merda é q eu baixei o jogo e não posso joga pelo fato do windows vista dize q não é compativel com sistema operacional 64 bit... MERDA de tecnologia <o> pra q me adianta um pc foderoso se eu não posso revive momentos nostalgicos como esse ¬¬
Arch
17

Mensagem por Arch »

Eu lembro do Nascar Racing!

Lembra do Test Drive? O primeiro que eu joguei era qdo os monitores eram verdes e pretos.

Pra Snes eu joguei muito Mario World, Zelda, Contra 3, Castlevania IV, Street Fighter 2

De Nintendinho era Mario 2, Skate or Die, nem lembro eu jogava tudo q eu via.

E de PC Alone in The Dark, STUNTS (muito), Wolf 3d e Syndicate, que aliás eu to jogando atualmente.

Acho q Doom não precisa falar né, o dia que eu vi aquilo achei os gráficos parecidos com um filme.
DuduKrazy
18

Mensagem por DuduKrazy »

Imagem

Imagem

Imagem

na boa. eu sempre fui fanzaço da série NFS. mas infelizmente tá ficando igual ao Sonic. só merda atrás da outra. como pode fazer algo tão cruel assim? dos mais recentes eu só gostei do NFSU2 e do NFSMW. esse último foi o que eu mais gostei porquê dá pra substituir os carros do jogo por outros e também tu não é obrigado a deixar o carro baianado.
KurtHectic
18

Mensagem por KurtHectic »

eu instalei windows xp 64bits, eu gostei da velocidade, mas qdo fui instalar d3 roe e recusou, voltei para o 32bits na hora.
DU0
19
Contato:

Mensagem por DU0 »

Yo! Noid, pqp!!

Tenebrus meu filho, DosBox neles!

Heretic foi outro que eu jogay mto. Eu jogava sem som pq o demo que eu tinha veio num cd defeituoso. Dae depois consegui o completo e tinha som. Era completamente assustador jogar com som. Mesmo já sabendo onde estavam os monstros eu me cagava de medo de jogar D:
Tô jogando ele denovo no PSP agora, com a expansão que eu nem sabia que existia até alguns dias atrás xD
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Tenebrus
18

Mensagem por Tenebrus »

DU0 escreveu:Tenebrus meu filho, DosBox neles!
EXATO, eu me lembrei na hora, pouco depois de posta metendo pau no vista LoL

baixei e MEU *-* é muita nostalgia prum dia só iUAHuAHuAuHAuHAU

no final eu descobri q tava mais enferrujado do q imaginava rsrs :P
Lilith
19

Mensagem por Lilith »

nooooh
valeu Tenebrus! xD
esse joguinho ai, Prehistorik eu tava procurando a eras. ahiuahiuhauih
jogava ele na escoola, junto com carmen san diego, mario... xD
e claro.. DOOM! [ta, esse nao necessariamente na escola.. ^^']
Rico
18
Contato:

Mensagem por Rico »

TOP GEAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AHMAHGAD!
Mario
Super Metroid
DOOM
Quake
Programa que marcou minha vida? quando era pequeno???? Duke Nukem :lol:

Zuera, foi o Linux para ser exato o Insigne <:
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
KurtHectic
18

Mensagem por KurtHectic »

Imagem

THE BEST
Pyrö
18
Mensagem por Pyrö »

Como filho da era digital, posso simplesmente explicar como foi minha experiência, não tão grande, com o computador, o software da Microsoft e os jogos.

Uma coisa que marcou a minha vida, uma lembrança que irá morrer comigo é, como eu já falei várias vezes, foi o STATUS BAR do Doom. Hoje, acho que já me enjoei de ver aquele cara feio fazendo careta, mas por volta de 96, era uma revolução ter aquela cara "viva" no PC.

O problema é que eu nunca fui muito ligado por computador pelo fato de meu pai trabalhar demais com ele, algo que eu não gosto até hoje. Tive meu computador por volta de 99 ou ínico do novo século, não lembro muito bem. Mas me lembro que sempre que ia na casa de minha avó eu tinha 3 softwares REVOLUCIONÁRIOS para mim: DOOM, PACIÊNCIA E MAME32.

Jogar Doom II em Windows 98 era uma virtude que eu só tinha naquela casa, algo que até reclamavam, me divertia horas jogando paciência com meu avô e joguei todos os jogos interessantes do Mame32.

E de 1996 até 2006, em 10 anos eu mal percebi a evolução técnlogica. O primeiro fator é eu não ficar tão ligado assim com o computador, mesmo após ter ganhado um, a Nintendo já havia dominado a minha mente com o Gameboy (que tenho até hoje e morrerá no túmulo comigo). O segundo fator é que eu não tive tantos jogos de CD-ROM assim, embora que eu me lembre de cada que tive (Pantera Cor-de-rosa, Pernalonga Perdido no Tempo, Star Wars: Force Commando, Doom I + Doom II 8) , Harry Potter 1... clássicos da minha infãncia).

Em 10 anos eu continuei com o mesmo computador de 200mhz, Pentium I, 4GB de espaço, e memória RAM, placa de vídeo e som que não lembro mais. Nunca deu um problema. A internet era discada (na época que eu morava no meu famoso antigo apartamento, que hoje, para alguns do fórum, é só um reflexo do que foi para mim aquela casa). Se não fosse pela necessidade de ter uma Internet melhor e usar as coisas banais (e viciantes, confesso) do Orkú e MSN, e pelo meu hobby de procurar comunidades sobre entretenimento, eu nunca estaria aqui.

Mas se tem uma coisa que marcou na minha vida, e até tão, recente, foi quando o MegaMan me addcionou no MSN! Me senti a pessoa MAIS IMPORTANTE DO MUNDO, como se estivesse diante de uma celebridade!

MALDITA HORA QUE EU ACEITEI O CONVITE!!! :mrgreen: