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- Mensagens: 779
- Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
- 18
veja um exemploMauricio Rocks escreveu:clearepisodes // elimina episódios usados anteriormente
episode map01 // define um episódio que começa no map01
{
name = "meu episodio" // nome do episódio, no nosso caso, meu episodio
}
ClearEpisodes
Episode MAP01
name "The Cyber doom"
Episode DK01
name "The Demonic King"
Episode B01
name "The Bosses"
map B01 "The Hell gate"
sky1 RSKY3 0
levelnum 1
next MAP02
par 255
cluster 21
pessoal pq o translation nao funciona?
Actor Redshotgun : Weapon replaces shotgun
{
SpawnID 27
Weapon.SelectionOrder 1300
Weapon.AmmoUse 1
Weapon.AmmoGive 8
Weapon.AmmoType "Shell2"
translation 2
Inventory.PickupMessage "$you got the !!Redshotgun!!"
Obituary "$OB_MPSHOTGUN"
AttackSound "weapons/shotgf"
States
{
Ready:
SHTG A 1 A_WeaponReady
Loop
Deselect:
SHTG A 1 A_Lower
Loop
Select:
SHTG A 1 A_Raise
Loop
Fire:
SHTG A 3
SHTG A 7 A_FireShotgun
SHTG BC 5
SHTG D 4
SHTG CB 5
SHTG A 3
SHTG A 7 A_ReFire
Goto Ready
Flash:
SHTF A 4 Bright A_Light1
SHTF B 3 Bright A_Light2
Goto LightDone
Spawn:
SHOT A -1
Stop
}
}
Actor Redshotgun : Weapon replaces shotgun
{
SpawnID 27
Weapon.SelectionOrder 1300
Weapon.AmmoUse 1
Weapon.AmmoGive 8
Weapon.AmmoType "Shell2"

Inventory.PickupMessage "$you got the !!Redshotgun!!"
Obituary "$OB_MPSHOTGUN"
AttackSound "weapons/shotgf"
States
{
Ready:
SHTG A 1 A_WeaponReady
Loop
Deselect:
SHTG A 1 A_Lower
Loop
Select:
SHTG A 1 A_Raise
Loop
Fire:
SHTG A 3
SHTG A 7 A_FireShotgun
SHTG BC 5
SHTG D 4
SHTG CB 5
SHTG A 3
SHTG A 7 A_ReFire
Goto Ready
Flash:
SHTF A 4 Bright A_Light1
SHTF B 3 Bright A_Light2
Goto LightDone
Spawn:
SHOT A -1
Stop
}
}
Claro que tem, mas é meio complicado explicar como, da uma olhada num wad chamado omgweaps.wadmaster matheus escreveu:lol nao tem como fazer um translation para outras cores?Imp Hunter escreveu:Translation do tipo 0, 1 e 2 só funcionam para sprites verdes, depois disso precisa de translations mais complexas usando palette