Exploit MS04-028

Qualquer assunto que não seja relacionado a DOOM...
DuduKrazy
Answers: 0
18

Exploit MS04-028

Mensagem por DuduKrazy »

Ontem, enquanto eu estava vendo uns sites, o Avast detectou um arquivo infectado numa pasta do firefox. Quando eu vi o log, descobri que se tratava de uma vulnerabilidade envolvendo arquivos jpeg.

"Sign of "JPG:MS04-028 [Expl] has been found in C:\Documents and Settings\Luiz Eduardo\Dados de Aplicativos\Mozilla\Firefox\Profiles\r2tbig36.default\cookies.sqlite-journal" file"

eu tenho o Windows XP Service Pack 3 mas não achei uma atualização corrigindo isso. já excluí esse arquivo, mas três dias depois (8/5/09) ele voltou pro mesmo lugar de antes.

o que eu tenho que fazer? até agora a mensagem de exploit detectado só apareceu enquanto eu estava usando o Firefox.

já postei isso também no fórum do baboo mas a única coisa que o cara falou foi pra usar outro antivírus. pô, eu não quero me desfazer dele. eu quero logo acabar com isso e ver se essa coisa não volta mais. já apaguei o exploit mas pode ser que volte de novo mais cedo ou mais tarde.
Wa59
19
Contato:

Mensagem por Wa59 »

Vai em ferramentas, opções, privacidade e depois clica em exibir cookies no firefox.
Procura por sqlite-hournal e veja de qual site ele pertence. (vai ser um dominio, tipo ".forum.zdoom.org".

Ai você copia o nome do dominio e então depois apaga a cookie.

Ainda nas opções. Acima do botão exibir cookies tem um botão exceções. Abre e coloca o endereço do dominio lá. E então aperta bloquear.

Reinicia o PC e ve se o cookie voltou no firefox.
Se voltou, é só fechar denovo e apagar o arquivo com o firefox fechado.
Swim... Swim... Hungry...
Dopefish lives.
Betanol
19

Mensagem por Betanol »

*medo*
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
DU0
19
Contato:

Re: Exploit MS04-028

Mensagem por DU0 »

DuduKrazy escreveu:eu estava vendo uns sites
Hum, sei.

Imagem
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Iuri Fellipe
17

Mensagem por Iuri Fellipe »

Que site eram esses? :D
DuduKrazy
18

Mensagem por DuduKrazy »

vocês estão floodando no tópico errado! eu tô com um sério problema aqui que se não for resolvido de uma vez logo, pode comprometer a integridade do meu pc. e se isso acontecer, nunca mais vão me ver por aqui falando sobre meus mods, etc. é isso que vocês querem?
Pedro Vc
16

Mensagem por Pedro Vc »

SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!

Brincadeira :mrgreen:

Usa o Chrome por enquanto,até você achar alguma coisa sobre essa vulnerabilidade, é tão rápido quanto o Firefox e não tem muita frescura.
Pyrö
18
Mensagem por Pyrö »

DuduKrazy escreveu:vocês estão floodando no tópico errado! eu tô com um sério problema aqui que se não for resolvido de uma vez logo, pode comprometer a integridade do meu pc. e se isso acontecer, nunca mais vão me ver por aqui falando sobre meus mods, etc. é isso que vocês querem?
Nem ligue para eles, Dudu. Com certeza o Kurt vai aparecer aqui e resolver o teu problema, afinal, ele é técnico de pc. ;)

Voltar para “Assuntos Gerais”