Ontem, enquanto eu estava vendo uns sites, o Avast detectou um arquivo infectado numa pasta do firefox. Quando eu vi o log, descobri que se tratava de uma vulnerabilidade envolvendo arquivos jpeg.
"Sign of "JPG:MS04-028 [Expl] has been found in C:\Documents and Settings\Luiz Eduardo\Dados de Aplicativos\Mozilla\Firefox\Profiles\r2tbig36.default\cookies.sqlite-journal" file"
eu tenho o Windows XP Service Pack 3 mas não achei uma atualização corrigindo isso. já excluí esse arquivo, mas três dias depois (8/5/09) ele voltou pro mesmo lugar de antes.
o que eu tenho que fazer? até agora a mensagem de exploit detectado só apareceu enquanto eu estava usando o Firefox.
já postei isso também no fórum do baboo mas a única coisa que o cara falou foi pra usar outro antivírus. pô, eu não quero me desfazer dele. eu quero logo acabar com isso e ver se essa coisa não volta mais. já apaguei o exploit mas pode ser que volte de novo mais cedo ou mais tarde.
Exploit MS04-028
Vai em ferramentas, opções, privacidade e depois clica em exibir cookies no firefox.
Procura por sqlite-hournal e veja de qual site ele pertence. (vai ser um dominio, tipo ".forum.zdoom.org".
Ai você copia o nome do dominio e então depois apaga a cookie.
Ainda nas opções. Acima do botão exibir cookies tem um botão exceções. Abre e coloca o endereço do dominio lá. E então aperta bloquear.
Reinicia o PC e ve se o cookie voltou no firefox.
Se voltou, é só fechar denovo e apagar o arquivo com o firefox fechado.
Procura por sqlite-hournal e veja de qual site ele pertence. (vai ser um dominio, tipo ".forum.zdoom.org".
Ai você copia o nome do dominio e então depois apaga a cookie.
Ainda nas opções. Acima do botão exibir cookies tem um botão exceções. Abre e coloca o endereço do dominio lá. E então aperta bloquear.
Reinicia o PC e ve se o cookie voltou no firefox.
Se voltou, é só fechar denovo e apagar o arquivo com o firefox fechado.
Swim... Swim... Hungry...
Dopefish lives.
Dopefish lives.
Re: Exploit MS04-028
Hum, sei.DuduKrazy escreveu:eu estava vendo uns sites

Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Iuri Fellipe
- 17
Nem ligue para eles, Dudu. Com certeza o Kurt vai aparecer aqui e resolver o teu problema, afinal, ele é técnico de pc.DuduKrazy escreveu:vocês estão floodando no tópico errado! eu tô com um sério problema aqui que se não for resolvido de uma vez logo, pode comprometer a integridade do meu pc. e se isso acontecer, nunca mais vão me ver por aqui falando sobre meus mods, etc. é isso que vocês querem?