O que sua mãe acha do Doom!?
- marvin
- 16
- Contato:
Answers: 0
Hmmmm ótima explicação. Anos atrás eu estava bem informado sobre isso, mas fui deixando pra lá e agora não sei mais de nada. ZDoom e outros ficaram pra trás pra mim :S Eu já usei o ZDoom pra rodar Strife.DU0 escreveu:Betanol, Glam Rock* é uma variante do Hard Rock, não do metal xD
Marvin, pra começo de conversa eu fiz cagada ali, mas tudo bem.
WAD é todo arquivo de mapas/sons/inimigos/etc do Doom.
IWad é o arquivo original do jogo, e tem esse nome pq... pq.. sei eu lá >.<
PWad são WADs feitos por terceiros, como os nossos aqui lol. quis dizer que o Doom de PSP roda alguns pwads; modificações do jogo [ou não xD]
tem um que eu jogo no meu PSP Legacy que é o 101, que foi o wad que nasceu junto com este fórum do qual participamos todos aqui. o wad tem um mapa só, armas novas e tal, mas é incrívelmente difícil ^^
Fiquei afim de conhecer esse 101. E será que o cabo que vem com câmeras da SONY serve para o PSP?
- DU0
- 19
- Contato:
sonysonysony... hum... não sei dizer, mas acho que tem que comprar o do PSP mesmo ._.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Bem, quando comecei a jogar lá pelos idos 1994 (no meu 1º pc um 486 DX4 100) vinha com a versão shareware do Doom, quando minha mãe viu a primeira vez o jogo rolando quase teve um ataque, achou que era "extremamente" violento e me proibiu de jogar, achando que eu iria me tornar muito violento ahuahuahuahuahauhauhau
Mas sempre dava um jeito de jogar escondido e muitas vezes com o som desligado.
Ela deixava eu jogar o Descent 1 pois era jogo de navinha como ela dizia e o primeiro Nascar Racing.
Hoje ela fala como você não se cansa desse jogo
Mas sempre dava um jeito de jogar escondido e muitas vezes com o som desligado.
Ela deixava eu jogar o Descent 1 pois era jogo de navinha como ela dizia e o primeiro Nascar Racing.
Hoje ela fala como você não se cansa desse jogo
- DU0
- 19
- Contato:
Isso é um problema sério da nossa geração. Se ela tivesse deixado tu jogar direito na época, talvez tu não jogasse até hoje.
Pra mim aomenos funciona assim.
Quando eu era pequeno, sempre que saia um videogame novo eu ouvia um "quando tu tiver teu dinheiro, tu compra o que tu quiser". Agora ela reclama que eu só gasto com videogame velho IRAIRAIRAIRIAI lol
Quando eu era pequeno, sempre que saia um videogame novo eu ouvia um "quando tu tiver teu dinheiro, tu compra o que tu quiser". Agora ela reclama que eu só gasto com videogame velho IRAIRAIRAIRIAI lol
Jogando atualmente:
Duo escreveu :
Isso é um problema sério da nossa geração. Se ela tivesse deixado tu jogar direito na época, talvez tu não jogasse até hoje.
Cara acredito que não é isso que me faz jogar Doom até hoje e sim por simplesmente não consigo enjoar, não jogos como Half Life e seus derivados que terminei uma vez, raramente vou querer terminar uma segunda vez.
Doom é eterno, só ver quanto Source Port, wads e outras coisas mais existem.
Cara acredito que não é isso que me faz jogar Doom até hoje e sim por simplesmente não consigo enjoar, não jogos como Half Life e seus derivados que terminei uma vez, raramente vou querer terminar uma segunda vez.
Doom é eterno, só ver quanto Source Port, wads e outras coisas mais existem.