"NeoDoom 2"...
Regras do fórum
- Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
- Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
- Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
- Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
- Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
- Logan MTM
- 19
- Contato:
Re: "NeoDoom 2"...
Pelo ampr de Deus heim cara! Ve se não pega minhas novidades do LOS e lança antes igual vc fez com minha Chaingun/RocketLauncher! :X:
Eu vou ai mo Maranhão e te mato! ¬¬'
Eu vou ai mo Maranhão e te mato! ¬¬'
NeoDoom 2?Se o primeiro já foi louco,esse vai se supimpa!
Doom 64 Ouroboros
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
Hehehe cara calma... não tem nem como copiar nada do LOS agora não... foi mal o lance da Chaingun, mas aquela tava bem tosca né? Nem chega aos pés da tua, bem mais realista e bem feita.Logan MTM escreveu:Pelo ampr de Deus heim cara! Ve se não pega minhas novidades do LOS e lança antes igual vc fez com minha Chaingun/RocketLauncher! :X:
Bom galera, agora é oficial! Acabei de fazer o primeiro mapa. Baixem, joguem e me digam o que acham! PS: este daí só tem um zumbi que rouba seu revólver se estiver dando sopa ehehe! Ahhh, e testem no Deathmatch ou Co-op, pois aí vão ver todas as armas!
http://www.brdoom.com/daniel/arq/mapa01.pk3
Vou também colocar um tópico no fórum do ZDoom. Dependendo do que eles falarem, talvez eu nem anime continuar. Ou pelo menos, quando o wad sair, será apenas aqui na BrDOOM. Cara, até hoje tô inconformado com os comentários que o NeoDoom tiveram na época de seu lançamento... inclusive ele está no ZDoom Wik. E olha só que merdinha escreveram sobre ele:
http://zdoom.org/wiki/NeoDoom
Sinceramente, acho que merecia bem mais do que isso... mas deixa pra lá né... paciência.
Depois volto pra ver o que vocês acharam!
VALEUU GALERAA!!!!
- Logan MTM
- 19
- Contato:
Hahahah! Brinks!
Acordei todo bobo achando que ia ser o primeiro a jogar o NeoDoom2!
FAIL :bang:
Ah sim! Quem criou aquela página sobreo NeoDoom na ZDoom Wiki foi o Jive. Só pra constar...
EDIT ---------------------------------------------------------------------------------------
Noooooooooooooooooooooooossa Senhora! Como pode 1 "simples" mapa ser tão foda!? xD
- Mermão, o Wad é a sua cara! Definitivamente é o NeoDoom2!
- Que Zumbi cara-de-pau mais FDP!!! Mete a mão na minha Pistola na maio cara dura! AUEAUHEAUHEUAHEUAE
- Vc tem um toque todo especial nos seus Wad que até hoje eu não indentifiquei o que é! Mas é muito foda! A vontade é de sair dando PORRADA em todo mundo até o fim do mapa! xD
- Curti muito o lance do Pistol/Soco.
- Seu toque de exagero é muito foda! Que pooooooorra de coquitel molotov Atômico é aquele!?!? xD HEUHAUEHauheUAHEU
Não sei que versão do GZDoom vc usa nesse wad mas de pau quando testei de cara no SkullTag e-alpha e no GZDoom 1.2.1 r(322):
Anyway, o efeito Berserk não esta funcionando como deveria. Chequei o código e ele deveria funcionar. =/ Vou dar mais uma olhada e ver se descubro o que tá havendo com o "NeoFist"! ^^
Sem mais delongas... QUERO MAISSS!!!
Acordei todo bobo achando que ia ser o primeiro a jogar o NeoDoom2!

FAIL :bang:
Ah sim! Quem criou aquela página sobreo NeoDoom na ZDoom Wiki foi o Jive. Só pra constar...
EDIT ---------------------------------------------------------------------------------------
Noooooooooooooooooooooooossa Senhora! Como pode 1 "simples" mapa ser tão foda!? xD
- Mermão, o Wad é a sua cara! Definitivamente é o NeoDoom2!
- Que Zumbi cara-de-pau mais FDP!!! Mete a mão na minha Pistola na maio cara dura! AUEAUHEAUHEUAHEUAE
- Vc tem um toque todo especial nos seus Wad que até hoje eu não indentifiquei o que é! Mas é muito foda! A vontade é de sair dando PORRADA em todo mundo até o fim do mapa! xD
- Curti muito o lance do Pistol/Soco.
- Seu toque de exagero é muito foda! Que pooooooorra de coquitel molotov Atômico é aquele!?!? xD HEUHAUEHauheUAHEU
Não sei que versão do GZDoom vc usa nesse wad mas de pau quando testei de cara no SkullTag e-alpha e no GZDoom 1.2.1 r(322):
Resolvi o problema colocando o 'PushFactor 1' como comentário!Script error, "Mapa01.pk3:MAP01_Inventory.wad:DECORATE" line 52:
"pushfactor" is an unknown actor property
Anyway, o efeito Berserk não esta funcionando como deveria. Chequei o código e ele deveria funcionar. =/ Vou dar mais uma olhada e ver se descubro o que tá havendo com o "NeoFist"! ^^
Sem mais delongas... QUERO MAISSS!!!

Ué, aqui também deu erro com o tal pushfactor :S
Bem, testei e aprovei! Ta muuuuuuuuuito foda! O uso de dynamic lights é maestral! As armas novas também estão muito divertidas, só o soco que parece meio estranho (ele é um tanto rápido) e a chaingun, que ejeta balas, ficaria estranho só uma arma ejetando balas :S
Fiz um teste rápido, de tarde vou jogar de novo num teste completo e avaliarei melhor
PS: Obrigado por não tirar as armas originais do Doom
PS²: Pelo amor de Deus, inclua a Quad Shotgun de novo!
Bem, testei e aprovei! Ta muuuuuuuuuito foda! O uso de dynamic lights é maestral! As armas novas também estão muito divertidas, só o soco que parece meio estranho (ele é um tanto rápido) e a chaingun, que ejeta balas, ficaria estranho só uma arma ejetando balas :S
Fiz um teste rápido, de tarde vou jogar de novo num teste completo e avaliarei melhor
PS: Obrigado por não tirar as armas originais do Doom
PS²: Pelo amor de Deus, inclua a Quad Shotgun de novo!
Esperando
And Current Projects
O que eu faço com o tal pushfactor?
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Eu testei com o GzDoom lol
@Du0 : Simplesmente apague a linha ou coloque ela como um comentário
@Du0 : Simplesmente apague a linha ou coloque ela como um comentário
Esperando
And Current Projects
Alguem aqui esta jogando Unreal demais, Daniel
, also amei as armas e o zumbi que rouba armas...FODA!