"Procurei por dias no GOOGLE para achar uma imagem que pudesse ser a TITLEPIC. Tive muita sorte (ou causalidade) por encontrar essa! Agora o problema é o título/logo do projeto. Eu não sei como fazer sem estragar essa linda imagem."
Ponha-a no canto inferior esquerdo da imagem que não vai estragar em praticamente nada.
SObre essa parte de imagens, eu posso te ajudar. VOcê poderia ter falado isso comigo ontem, meu camarada. eheheh
Primeiro semestre de 2010 até que é um prazo curto, mas vamos ver se a equipe consegue terminá-lo. 8)
Juh - Wood and stones can break my bones diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
Muitas de minhas ideias newschool para o New World estão sendo descartadas ultimamente. Devemos lembrar que o NEW WORLD 3 não é para se tornar o LOS. O objetivo é ser um novo capítulo para o New World/NeoDoom, então não pode haver abismos muito grande (olha o pleonasmo) entre este capítulo e as sagas.
Esta certo que ficar muito para o Oldschool é limitar demais o MOD. Mas já tenho bastante DECORATE, TEXTURAS e EFEITOS do GZD/ST que não tinham nessas séries.
Logo, se tudo for conforme eu estou pensando, não acho que NEW WORLD 3 lançando em Julho do próximo ano um símbolo de falta de trabalho bom. Se o resource ficar 100% pronto em Dezembro, só faltaram os 11 mapas (+ o TITLEMAP e os INTERMAPs). Se eu conseguir um time de bom mappers (dois eu já tenho ), e eles se comprometerem a fazer os 2 mapas com qualidade, o trabalho (que não é tanto) durará bem pouco.
Essa screenshots me lembraram alguma coisa........
Parece que ficou com cara de Doom 3 demais para um wad que se diz meio oldschool, ainda mais para um novo NewWorld.