Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

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Pedro Vc
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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Mensagem por Pedro Vc »

Já consertou o fogo sólido? :lol:
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DooMAGE
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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Mensagem por DooMAGE »

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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Mensagem por Logan MTM »

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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Mensagem por Pedro Vc »

Que fofa essa screen =O
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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Mensagem por Shadow Lord »

Nunca vi texturas que combinassem tanto como essas aí! :blue:
Juh -    Wood and stones can break my bones     diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Mensagem por Sgt. Mark IV »

Pedro Vc escreveu:Já consertou o fogo sólido? :lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......

Primeira m*rda que me preocupei em concertar. Concertei um dia depois de você ter relatado.
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
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Pedro Vc
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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Mensagem por Pedro Vc »

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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Mensagem por Shadow Lord »

Água cinza, lol.

Essa cidade parece funcionar bem no Hide and Seek. D:
Juh -    Wood and stones can break my bones     diz:
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Sgt. Mark IV
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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Mensagem por Sgt. Mark IV »

Finalmente aprendi á mecher com dinamic lights. Agora nem estou mais usando sector lightning. Toda iluminação do wad vai ser em dinamic light. Olhem ai:

Imagem






Essa aqui é uma das minhas salas favoritas no wad, é uma fábrica de barris. Os barris ficam passando pela esteira, e nunca acabam :)


Imagem
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Mensagem por Wa59 »

Bem, os mapas de doom são em BSP, certo?
Os de half-life também.

O que acontece então se eu modificar o vrad (ferramenta pra criar lightmaps no half-life) para reconhecer o BSP do doom e salvar o resultado em PNGs, pra depois usar um script pra criar as texturas no TEXTURES e aplicar elas ao mapa?
LIGHTMAPS NO DOOM!

Imagem
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Tudo bem que por enquanto só funciona em setores de tamanho 128x128, mas mesmo assim funciona! Mas dá pra por qualquer objeto dentro da sala de 128x128 que ele compila os lightmaps e faz funcionar. Acho que fui o primeiro a colocar isso no Doom. E ele usa dynamic lights como fonte para reconhecer a luz.
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