Muito bom trabalho, espero que você fique cada vez melhor, e assim quem sabe nos ajude em projetos futuros!
Pyrö escreveu:Joguei a demo (só a primeira fase no começo - duas vezes).
Realmente fico supreso quando um brazuka praticamente desconhecido já aparece com tudo!
Seu WAD demonstra um conhecimento bastante avançado e MUITO³ raro do que poderia se encontrar no 1º WAD de Doom. Diferente de muitos, que começam para aprender, você começou já com os conhecimentos básicos (de ACS, DECORATE e Mapping). E isso é muito bom!.
Seu WAD realmente tem um gameplay mais diferente do que eu estou acostumado, mas faz uma bela mistura do newschool e do old. Minha recomendação é que você realmente preste atenção na parte sonora (músicas e sons) que acabam diminuindo a emoção do jogo (afinal, você quer mostrar uma atmosfera de caos e corrida contra o tempo para salvar a humanidade). Além disso recomendo que experimente combinações diferentes de monstros novos e antigos, para criar um gameplay balanceado mas ao mesmo tempo divertido e viciante (algo que falta muito em WADs atuais). Newschool exagerado tende a chatisse e um clima "non-Doom", por tanto, tente se preocupar mais com a qualidade dos itens/monstros/armas novos e não com a quantidade. Não precisa se importar tanto com o design (chega da doença do detalhamento), mas deve prestar atenção sim, na estrutura dos setores (a porta do cinema é maior do que a textura, por exemplo) e principalmente o alinhamento.
E uma observação pessoal (que eu faço para a maioria dos mappers): tente usar uma cor diferentes nos prints, recomendo bastante o uso de verde, vermelho ou branco, que são os mais agradaveis. O amarelo é tão sem graça. rs
Vai que é tua mermão!