O NeoDoom recente funciona melhor em GZDoom e Skulltag. Você deveria dar uma olhada.
PS: Jogue com o último alpha 98b do Skulltag, para evitar alguns crashes aleatórios...
Revisão do NeoDoom
- Shadow Lord
- Mensagens: 1565
- Registrado em: Seg Mai 11, 2009 1:30 pm
- 16
- Localização: Curitiba, Paraná
Re: Revisão do NeoDoom
Juh - Wood and stones can break my bones diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
Re: Revisão do NeoDoom
Tênquis! 

Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
- Anikilador
- Mensagens: 10
- Registrado em: Dom Set 09, 2007 5:33 pm
- 17
Re: Revisão do NeoDoom
Ok vamos lá alguns bugs que achei no Neodoom "gold edition" rodando no skulltag 98b
1- Os "black imps" (desculpe se não for esse nome) que tem a habilidade de ficar invisíveis, literalmente somem do mapa quando usam essa habilidade.
2- Algumas armas que eu peguei (como a "Grenade launher" e a "Railgun") sumiram do meu inventório quando fui pra outra fase.
3- Quando eu atiro com a Railgun, aparece a animação da outra railgun do skulltag recarregando Veja:




Mas isso é porque estou rodando no skulltag98b e não 98a
espero ter ajudado
Edit:
Esqueci de dizer que, quando se usa o cheat IDKFA, esse bug da Railgun desaparece.
1- Os "black imps" (desculpe se não for esse nome) que tem a habilidade de ficar invisíveis, literalmente somem do mapa quando usam essa habilidade.
2- Algumas armas que eu peguei (como a "Grenade launher" e a "Railgun") sumiram do meu inventório quando fui pra outra fase.
3- Quando eu atiro com a Railgun, aparece a animação da outra railgun do skulltag recarregando Veja:




Mas isso é porque estou rodando no skulltag98b e não 98a
espero ter ajudado

Edit:
Esqueci de dizer que, quando se usa o cheat IDKFA, esse bug da Railgun desaparece.
Editado pela última vez por Anikilador em Seg Abr 12, 2010 8:08 pm, em um total de 1 vez.
- Shadow Lord
- Mensagens: 1565
- Registrado em: Seg Mai 11, 2009 1:30 pm
- 16
- Localização: Curitiba, Paraná
Re: Revisão do NeoDoom
Eu reportei mais alguns bugs para o Daniel, espero que ele os resolva o mais rápido possível! xP
Juh - Wood and stones can break my bones diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal