O NeoDoom recente funciona melhor em GZDoom e Skulltag. Você deveria dar uma olhada.
PS: Jogue com o último alpha 98b do Skulltag, para evitar alguns crashes aleatórios...
Revisão do NeoDoom
- Shadow Lord
- 16
Re: Revisão do NeoDoom
Juh - Wood and stones can break my bones diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
aeuhauhe
Tênquis! 

Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
- Anikilador
- 17
Ok vamos lá alguns bugs que achei no Neodoom "gold edition" rodando no skulltag 98b
1- Os "black imps" (desculpe se não for esse nome) que tem a habilidade de ficar invisíveis, literalmente somem do mapa quando usam essa habilidade.
2- Algumas armas que eu peguei (como a "Grenade launher" e a "Railgun") sumiram do meu inventório quando fui pra outra fase.
3- Quando eu atiro com a Railgun, aparece a animação da outra railgun do skulltag recarregando Veja:

Mas isso é porque estou rodando no skulltag98b e não 98a
espero ter ajudado
Edit:
Esqueci de dizer que, quando se usa o cheat IDKFA, esse bug da Railgun desaparece.
1- Os "black imps" (desculpe se não for esse nome) que tem a habilidade de ficar invisíveis, literalmente somem do mapa quando usam essa habilidade.
2- Algumas armas que eu peguei (como a "Grenade launher" e a "Railgun") sumiram do meu inventório quando fui pra outra fase.
3- Quando eu atiro com a Railgun, aparece a animação da outra railgun do skulltag recarregando Veja:

Mas isso é porque estou rodando no skulltag98b e não 98a
espero ter ajudado

Edit:
Esqueci de dizer que, quando se usa o cheat IDKFA, esse bug da Railgun desaparece.
Editado pela última vez por Anikilador em Seg Abr 12, 2010 8:08 pm, em um total de 1 vez.
- Shadow Lord
- 16
Eu reportei mais alguns bugs para o Daniel, espero que ele os resolva o mais rápido possível! xP
Juh - Wood and stones can break my bones diz:
aeuhauhe
aeuhauhe