Todo o material disponível no Labs é de "Uso Livre"... ou seja, aproveite!!!Ravick escreveu:EDIT: Aliás, tem uns sprites de um bicho sem pernas lá no labs... Tah livre pra ser usado?

Todo o material disponível no Labs é de "Uso Livre"... ou seja, aproveite!!!Ravick escreveu:EDIT: Aliás, tem uns sprites de um bicho sem pernas lá no labs... Tah livre pra ser usado?
Slime Dweller escreveu:Esse demon aí em cima me lembrou cocô D:
Ê-BA!Drak[X] escreveu:Todo o material disponível no Labs é de "Uso Livre"... ou seja, aproveite!!!Ravick escreveu:EDIT: Aliás, tem uns sprites de um bicho sem pernas lá no labs... Tah livre pra ser usado?
È, ainda tô engatinhando no decorate (por enquanto, só tentando entender a programação). Mas posso te passar por e-mail ou MSN, o que você achar melhor.Ravick escreveu:Cara, vc poderia me enviar de alguma forma os sprites e dizer oq os monstros têm de fazer? Posso tentar fazer de boa (Mexer com decorate é quase tão divertido quanto jogar lol)
Her... não conheçomariel escreveu:È, ainda tô engatinhando no decorate (por enquanto, só tentando entender a programação). Mas posso te passar por e-mail ou MSN, o que você achar melhor.Ravick escreveu:Cara, vc poderia me enviar de alguma forma os sprites e dizer oq os monstros têm de fazer? Posso tentar fazer de boa (Mexer com decorate é quase tão divertido quanto jogar lol)
A propósito: conhece o jogo em questão?
+Infer escreveu:Execution could not continue.
Script error, "MULATTO.wad:DECORATE" line 36:
Invalid state parameter a_monsterrefire
Oh my god D:
Opa, my bad! Esqueci de dizer: Esses dois usam comandos da ultima versão do zdoom, por isso só vão funcionar com o ZDoom 2.4.1 e o GZDoom 1.4.8. Não são compatíveis com outras versões ou Skulltag. (Aliás, isso poderia estar no formulario dos actors do bestiary, vou lembrar de incluir nos próximos)Infer escreveu:Foi mal pelo post duplo, mais eu vi isso daqui depois.
Execution could not continue.
Script error, "Civilian Ressources 0.1.wad:DECORATE" line 19:
"activation" is an unknown actor property
Oh my god D: ²