projeto language BR

Tem algum projeto/demo para DooM, ou alguma idéia, mas nada feito? Sua seção é aqui!!!
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matheuz
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Re: projeto language BR

Mensagem por matheuz »

porcentagem... pro doom uns 45%

pro hexen, heretic e strife... ai é 15% ou menos...

muito maneiro o post drak, agora so falta eles botarem os 3d floors aparecendo no modo visual do DB2
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Drak[X]
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Re: projeto language BR

Mensagem por Drak[X] »

mathey.bu escreveu:porcentagem... pro doom uns 45%

pro hexen, heretic e strife... ai é 15% ou menos...

muito maneiro o post drak, agora so falta eles botarem os 3d floors aparecendo no modo visual do DB2
Já estão trabalhando nisso.... o problema é justamente encontrar uma forma adequada para exibir os 3D Floors no modo 3D do DB2... uma vez que o 3D Floor tecnicamente "não existe" no jogo até que o mesmo esteja sendo executado. O que existe são "indicadores" que mostram basicamente a localização, posição, altura, ângulo e outras coisinhas do 3D Floor.
DOOM é eterno!!!
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matheuz
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Re: projeto language BR

Mensagem por matheuz »

sim, outra coisa que seria bem melhor, tipo tem como fazer a altura do setor no visual mode, tinha que ter como tipo que empurrar a parede rolando o botao do meio do mouse. dai definia uma posição a ela.
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Shadow Lord
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Re: projeto language BR

Mensagem por Shadow Lord »

O tópico no ZDoom sobre isso (e a lenda por trás disso) está aqui:

http://forum.zdoom.org/viewtopic.php?f=18&t=26474
Juh -    Wood and stones can break my bones     diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
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matheuz
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Re: projeto language BR

Mensagem por matheuz »

ainda sei que um dia doom vai suportar modelos 3d md5. e tomara que eles fassam um jeito mais rápido de fazer um chão 3d.
Rico
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Re: projeto language BR

Mensagem por Rico »

Cara, dar suporte ao MD5 é uma coisa super simples.
O que eu acho que você deve estar imaginando é os grandes efeitos de luzes, sombras, profundidade.

Se o GZDOOM suportar modelos MD5 não serão nada mais que isso:
Imagem
Um modelo como outro qualquer. Só que existe várias outras coisas que implementam animação. Seria os md5anim. Só que você está imaginando algo do DOOM3, não espere algo tão poderoso, MD5 é nada mais que um modelo 3D por Meshes, superficie plana, e não como vemos até o MD3 que são triangulos, contabilizando um limite deles. Por causa dos limites da engine na época.
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
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Re: projeto language BR

Mensagem por matheuz »

não, eu não me referir ao doom3, referi ao md5! Eu já perguntei aos caras sobre o suporte sobre md5, e eles disseram não, bla bla bla...

namoral, na minha opinião, eles deveriam criar uma nova engine que tivesse suporte até com havock ( pra quem não sabe é o mais foda tipo de modelo 3d! ) se possível

mas mesmo assim, esse trabalho não é moleza, mas existe muita coisa que deve melhorar! eu mesmo postei no fórum deles e tal:

http://forum.drdteam.org/viewtopic.php?f=40&t=4987

mas do jeito que o cara falou foi como se fosse: Você acha que eu vou perder tempo com isso?
Sei lá, foi meio que ignorante :|
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DU0
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Re: projeto language BR

Mensagem por DU0 »

Tu não só não sabe o que é Havok como não sabe escrever.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
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matheuz
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Re: projeto language BR

Mensagem por matheuz »

foi mal senhor sabe tudo! então pq não explica?
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DU0
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Re: projeto language BR

Mensagem por DU0 »

Imagem

Havok é uma engine, como a Source engine ou as idTech, não um tipo de modelo ou whatever.
Jogando atualmente:
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