hires sprites
Regras do fórum
- Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
- Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
- Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
- Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
- Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
Re: hires sprites
ok
vou fazer um tutorial para quem quiser fazer tb! pra ter mais pessoas no projeto!
vou fazer um tutorial para quem quiser fazer tb! pra ter mais pessoas no projeto!
ainda falta muito, mas isso aki ja é um começo:
Ei, Mathey, deixa eu fazer umas sugestões?
Sei que não é a versão final, mas

Acho que o final está perdendo alguns detalhes importantes, tipo a trava (1) e aquelas 'coisinhas' de mira (2 e 3). Algo com mais contraste poderia refazer essas coisas (sei lá, não manjo nada de edição de imagens assim). Pelo que entendi, esse recurso que o Rico fala deve servir pra isso ("ou não" :msrazz2: ). Só me parece que esses detalhes estão sumindo muito e tals. Mas se vc jáia refazê-los depois, ignore isto

E os pixels das bordas sairiam facin com paint mesmo :p
Sei que não é a versão final, mas

Acho que o final está perdendo alguns detalhes importantes, tipo a trava (1) e aquelas 'coisinhas' de mira (2 e 3). Algo com mais contraste poderia refazer essas coisas (sei lá, não manjo nada de edição de imagens assim). Pelo que entendi, esse recurso que o Rico fala deve servir pra isso ("ou não" :msrazz2: ). Só me parece que esses detalhes estão sumindo muito e tals. Mas se vc jáia refazê-los depois, ignore isto

E os pixels das bordas sairiam facin com paint mesmo :p
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
eu to ligado, mas se vc olhar a primeira, vc mal percebe esses detalhes e sai borrando
po tava precisando que alguem me ajudasse nas bordas
não manja? Ah qual é! eu fiz um tutorial que mostra facilmente fazer com o gimp:
http://www.youtube.com/watch?v=dkVm6tUHjDk
po tava precisando que alguem me ajudasse nas bordas
não manja? Ah qual é! eu fiz um tutorial que mostra facilmente fazer com o gimp:
http://www.youtube.com/watch?v=dkVm6tUHjDk
É bem melhor refazer :/
Usar efeito smudge não resolve tudo...
Usar efeito smudge não resolve tudo...
[xfire]p0br3[/xfire]
amanhã eu faço algo...
Caráleo! O.O
Eu estava meio cético, mas ficou porraço! O.O
Edit: Nunca tinha notado como o pescoço dele é exagerado, lol. Esse não foi feito com modelos esculpidos, suponho.
Cara, aquelas manchas cinzas perto da boca são dentes?
Eu estava meio cético, mas ficou porraço! O.O
Edit: Nunca tinha notado como o pescoço dele é exagerado, lol. Esse não foi feito com modelos esculpidos, suponho.
Cara, aquelas manchas cinzas perto da boca são dentes?
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!