Bom , com o cubo fresco é facil de fazer o script de morte dele , mas se vocês preferem mata-lo a la oldschool então podemos fazer do jeito antigo (que é mais facil ainda xD) 8)DooManiac escreveu:E o Cyberdemon?Espero que alguém já tenha pensado em uma maneira decente de matar ele e não com aquele cubo fresco!
Doom 3 On GZDoom - Ou o que sobrou dele.
- Fabio914
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- Gauderio
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Se quiserem posso pesquisar um descompilador de bsp pra map pro doom 3, dai pode-se visualizar os mapas no gtkradiant. Vai fica bem melhor pra mapear no builder
Fabio ja trabalhou com radiant né?
Tenho varios descompiladores aqui, quake 1 2 3, sof2, doom 3 deve ter tambem.
Fabio ja trabalhou com radiant né?
Tenho varios descompiladores aqui, quake 1 2 3, sof2, doom 3 deve ter tambem.
PC: AMD Athlon XP 2600+, 1GB RAM, HD 20GB, Video Geforce 4 MX 440 128MB, Mouse Dr Hank optico, Monitor 17 CRT tela plana, Win XP SP3
Consoles: Super Nintendo c/ 3 cartuchos, GBA SP c/ EFA Linker 1Gb
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hehe.
Rock, tive problemas de ler o md5anim, alguns iam de boa, otros simplesmente nao abriam e tbm dava um erro ali e aki, axo q devera ser mesmo em sprites os monstros, mas tbm blz, isso nao vai tirar a beleza do jogo, alias, mantem um ESPIRITO oldschool se me entende
mas decoração esta confirmado comigo blz!
Rock, tive problemas de ler o md5anim, alguns iam de boa, otros simplesmente nao abriam e tbm dava um erro ali e aki, axo q devera ser mesmo em sprites os monstros, mas tbm blz, isso nao vai tirar a beleza do jogo, alias, mantem um ESPIRITO oldschool se me entende

mas decoração esta confirmado comigo blz!
[xfire]p0br3[/xfire]
- Gauderio
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Agora q eu vi, os mapas de doom 3 nao sao em bsp, e tem as .map já nas pak, nao precisa de descompilador
Abri um mapa de doom 3 no gtk e dei uma navegada na camera, vejam uma ss
http://img85.imageshack.us/img85/1696/imagemrx1.jpg
@rico
Nao sei qual é melhor se é o gtk ou q3radiant pra quake3, eu só mapeava pra sof1 com o sdkradiant, mas eu acho q o gtk é melhor por ser mais atualizado, alem de suportar todos jogos com id tech 3
e sobre o descompilador, pra jogos com id tech 3 googleie por q3map2, pra quake 2: winbsp
Abri um mapa de doom 3 no gtk e dei uma navegada na camera, vejam uma ss
http://img85.imageshack.us/img85/1696/imagemrx1.jpg
@rico
Nao sei qual é melhor se é o gtk ou q3radiant pra quake3, eu só mapeava pra sof1 com o sdkradiant, mas eu acho q o gtk é melhor por ser mais atualizado, alem de suportar todos jogos com id tech 3
e sobre o descompilador, pra jogos com id tech 3 googleie por q3map2, pra quake 2: winbsp
PC: AMD Athlon XP 2600+, 1GB RAM, HD 20GB, Video Geforce 4 MX 440 128MB, Mouse Dr Hank optico, Monitor 17 CRT tela plana, Win XP SP3
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bem estranho, como falei, eu ja tinha o q3map2 pq tenho o gtkradiant
e me deu na cabeça isso.
q3map2 -convert -format map q3dm6 (para teste)
ele axo o bsp na mesma pasta, e o unico erro q tive foi de q ele nao axo img (normal, ja q nenhuma textura estava na mesma pasta e sim no pak0.pk3) estranho ter feito isso com sucesso.
mais estranho os map do d3 nao terem sido convertidos oO
e me deu na cabeça isso.
q3map2 -convert -format map q3dm6 (para teste)
ele axo o bsp na mesma pasta, e o unico erro q tive foi de q ele nao axo img (normal, ja q nenhuma textura estava na mesma pasta e sim no pak0.pk3) estranho ter feito isso com sucesso.
mais estranho os map do d3 nao terem sido convertidos oO
[xfire]p0br3[/xfire]
- Fabio914
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cara tem o DOOMEDIT que é igual o q3radiant e vem no Doom 3 , mas não precisaremos disso , eu já tenho em gifs o desenho de todos os mapas com todos os itens...Gauderio escreveu:Agora q eu vi, os mapas de doom 3 nao sao em bsp, e tem as .map já nas pak, nao precisa de descompilador
Abri um mapa de doom 3 no gtk e dei uma navegada na camera, vejam uma ss
http://img85.imageshack.us/img85/1696/imagemrx1.jpg
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Nao sei qual é melhor se é o gtk ou q3radiant pra quake3, eu só mapeava pra sof1 com o sdkradiant, mas eu acho q o gtk é melhor por ser mais atualizado, alem de suportar todos jogos com id tech 3
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