o unico suco q ja provei até agora e não gostei é o de beterraba :podre:
também adoro leite, mas ainda não tomo alcool xD... e acho q nunca vou tomar

Eu não suporto algumas frutas. Não é nem de não gostar, mas de dar enjôos e ância de vômito; entre elas temos melão, mamão e maracujá.Eggbert escreveu:concordo com iuri... refrigerantes fazem mal a saude, e adoro suco de maracuja...
Quando eu tinha a tua idade e falava isso, me diziam "que nada, depois dos 15 tu ja vai tá rolando por ae todo bêbado, se vomitando todo e de ressaca..."Eggbert escreveu:também adoro leite, mas ainda não tomo alcool xD... e acho q nunca vou tomar
DU0 escreveu: 14ºc e eu de camiseta de manga curta pela rua...
ah se refrigerante fizesse realmente mal á saúde, existiriam campanhas contra a sua comercialização, lógicamente ele não faz mal, mas também não da fica se entupindo de refri o dia inteiro pra depois fica reclamando q faz mal -.-Eggbert escreveu:concordo com iuri... refrigerantes fazem mal a saude, e adoro suco de maracuja...
também adoro leite, mas ainda não tomo alcool xD... e acho q nunca vou tomar
porque maracuja tem vitaminas q a laranja não tem, mas maracuja so serve pra suco mesmo...DU0 escreveu: Eu não suporto algumas frutas. Não é nem de não gostar, mas de dar enjôos e ância de vômito; entre elas temos melão, mamão e maracujá.
Pra que maracujá se existe laranja? ~.~
minha mãe sempre quer q eu ponha blusão, casaco, pra eu não ficar gripado, sendo q eu nem sinto frio -.-DU0 escreveu: To com quase 20 anos na cara e a unica coisa que bebo é vinho, e mesmo assim é raro pq álcool esquenta e eu sou mto³ calorento [14ºc e eu de camiseta de manga curta pela rua...]