Vou apenas deixar isto aqui.

Qualquer assunto que não seja relacionado a DOOM...
Imp Hunter

Re: Vou apenas deixar isto aqui.

Mensagem por Imp Hunter »

Foi tudo calculado, você não prestou atenção no video.

Calculo = Exatidão

Exato = Fato
Logan MTM
Answers: 0
19
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

Imp Hunter escreveu:Calculo = Exatidão
A mesma exatidão de Newton e a gravidade?

Enfim...

Cara! Não consigo espressar o quão débil esse vídeo é!

Ok, deixe-me entender o que vc julga ser "fato".

- A "Singularidade" é o maior mistério da estúpida ciência cosmológica.

O que causou o BigBang?

Como eu já descuti anteriormente em um tópico que não me recordo qual é, se Deus é uma fantasia, o BigBang é o Carnaval!

Se o BigBang criou o universo, algo deve ter criado o BigBang.
Se Deus não pode ter sempre existido, como pode o NADA explodir?

Eu assisti esse vídeo a um certo tempo já e parei de assisti-lo quando a mais estúpida mente cinêntifica afirmou que:

"O BigBang deu-se origem atravéz da colisão entre dois universos paralelos."

...

Tenho cara de idiota? :bah:
Será que vc consegue perceber o quão ESTÚPIDO foi essa afirmação?
Imp Hunter

Sem butthurt, cara, sem butthurt.

Teoria é o seguinte. Ela não esta morta enquanto você não provar o contrario. Se já esta provado que existem 11 Dimensões então oque impede de existirem infinitos universos, me diga? Se você me der uma teoria melhor.

O BigBang não é nada mais do que um simples choque entre os universos. Os universos foram criando uns aos outros. Pense como um casal de coelhos. Eles fodem e semanas depois (ou neste caso, trilhões de anos luz depois) o casal ja virou 36 casais.

Agora, quem criou os PRIMEIROS UNIVERSOS, isso ai vai muito alem do que o ser humano consegue saber, só pensar desde quando existe a "dimensão dos universos" ou a 11ª dimensão seria um numero extremamente grande, praticamente impossivel de ser calculado, um googleplex. E até que se prove o contrario...Um bigbang a cada 10^-20s me parece muito convincente.

E singularidade é meu pau com calda de caramelo, preste mais atenção no video, singularidade ERA a desculpa dos cientistas sobre o Big Bang. Mas a Teoria M é obviamente mais viavel. E eu to torcendo para esta teoria estar certa pois isso só aumenta as chances dos nossos "amiguinhos verdes" existirem *---*

Agora da licensa que eu tenho que assistir Queen Blade Imagem
DU0
19
Contato:

Mensagem por DU0 »

Uno + Uno = Dos, zé ruela -.-
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Imp Hunter

DU0 escreveu:Uno + Uno = Dos, zé ruela -.-
Uno + Infinito = ??
Logan MTM
19
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

Imp Hunter escreveu:Teoria é o seguinte. Ela não esta morta enquanto você não provar o contrario. Se já esta provado que existem 11 Dimensões então oque impede de existirem infinitos universos, me diga? Se você me der uma teoria melhor.
WAW!!! Pobrezinho do Einstein. Sofreu durante anos pra provar a teoria da Relatividade.
Hoje os argumento são outros. "prove o contrario, prove o contrario", igual uma criança birrenta dando lingua e com meleca escorrendo do nariz! Aaaaaaff! -.-'

Foi exatamente o que eu disse:
Logan MTM escreveu:Já faz um bom tempo que a ciência deixou de trabalhar encima dos fatos. Hoje em dia tudo é especulação. Tosco.
Imp Hunter escreveu:Agora, quem criou os PRIMEIROS UNIVERSOS, isso ai vai muito alem do que o ser humano consegue saber,...
Viu?
É exatamente disso que eu falo. A ciência limpa merda com coco. Depois pega um poquinho de bosta e da uma passadinha pra dar um bom ar.
DU0
19
Contato:

Mensagem por DU0 »

Imp Hunter escreveu:
DU0 escreveu:Uno + Uno = Dos, zé ruela -.-
Uno + Infinito = ??
R = infinito.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Imp Hunter

Logan MTM escreveu:
Imp Hunter escreveu:Teoria é o seguinte. Ela não esta morta enquanto você não provar o contrario. Se já esta provado que existem 11 Dimensões então oque impede de existirem infinitos universos, me diga? Se você me der uma teoria melhor.
WAW!!! Pobrezinho do Einstein. Sofreu durante anos pra provar a teoria da Relatividade.
Hoje os argumento são outros. "prove o contrario, prove o contrario", igual uma criança birrenta dando lingua e com meleca escorrendo do nariz! Aaaaaaff! -.-'
Ele provou a teoria da Relatividade. Ok, e ninguem provou ao contrario.

Also, você quer oque então "Ah, a gente fez a teoria e tals, mas nem sei se ta certa blz?? flw aew ruslan". SUPER SUPIMPA BACANEIRA

Novamente você não prestou atenção no video, no final fala sobre o primeiro experimento que farão para provar a teoria M que é criar um universo "sintetico".
Logan MTM escreveu:Foi exatamente o que eu disse:
Logan MTM escreveu:Já faz um bom tempo que a ciência deixou de trabalhar encima dos fatos. Hoje em dia tudo é especulação. Tosco.
Imp Hunter escreveu:Agora, quem criou os PRIMEIROS UNIVERSOS, isso ai vai muito alem do que o ser humano consegue saber,...
Viu?
É exatamente disso que eu falo. A ciência limpa merda com coco. Depois pega um poquinho de bosta e da uma passadinha pra dar um bom ar.
E eu repito, me de uma teoria melhor então, fodão.
Editado pela última vez por Imp Hunter em Qui Ago 27, 2009 9:14 pm, em um total de 1 vez.
Imp Hunter

Double post bugado, sorry
Editado pela última vez por Imp Hunter em Qui Ago 27, 2009 9:14 pm, em um total de 1 vez.
Logan MTM
19
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

Porra "fodão"! Já dei "fodão"!
Uma mente infinitamente superior, muito além da imaginação e capacidade humana criou tudo!

Mentira!

Foi a evolução mesmo! Na verdade, o LOS tá demorando tanto assim pra sair pq a evolução dele ta demorando.

Ahhh Sim! A brdoom tambem foi assim! Ela apareceu sozinha na Internet. Foi a evolução! Eu só a encontrei e coloquei minha bandeira nela!

"Foi sim, foi sim, foi sim!"

PS: Vc é Mestre em fugir do ponto!