Vou apenas deixar isto aqui.
Re: Vou apenas deixar isto aqui.
Foi tudo calculado, você não prestou atenção no video.
Calculo = Exatidão
Exato = Fato
Calculo = Exatidão
Exato = Fato
- Logan MTM
- 19
- Contato:
A mesma exatidão de Newton e a gravidade?Imp Hunter escreveu:Calculo = Exatidão
Enfim...
Cara! Não consigo espressar o quão débil esse vídeo é!
Ok, deixe-me entender o que vc julga ser "fato".
- A "Singularidade" é o maior mistério da estúpida ciência cosmológica.
O que causou o BigBang?
Como eu já descuti anteriormente em um tópico que não me recordo qual é, se Deus é uma fantasia, o BigBang é o Carnaval!
Se o BigBang criou o universo, algo deve ter criado o BigBang.
Se Deus não pode ter sempre existido, como pode o NADA explodir?
Eu assisti esse vídeo a um certo tempo já e parei de assisti-lo quando a mais estúpida mente cinêntifica afirmou que:
"O BigBang deu-se origem atravéz da colisão entre dois universos paralelos."
...
Tenho cara de idiota? :bah:
Será que vc consegue perceber o quão ESTÚPIDO foi essa afirmação?
Sem butthurt, cara, sem butthurt.
Teoria é o seguinte. Ela não esta morta enquanto você não provar o contrario. Se já esta provado que existem 11 Dimensões então oque impede de existirem infinitos universos, me diga? Se você me der uma teoria melhor.
O BigBang não é nada mais do que um simples choque entre os universos. Os universos foram criando uns aos outros. Pense como um casal de coelhos. Eles fodem e semanas depois (ou neste caso, trilhões de anos luz depois) o casal ja virou 36 casais.
Agora, quem criou os PRIMEIROS UNIVERSOS, isso ai vai muito alem do que o ser humano consegue saber, só pensar desde quando existe a "dimensão dos universos" ou a 11ª dimensão seria um numero extremamente grande, praticamente impossivel de ser calculado, um googleplex. E até que se prove o contrario...Um bigbang a cada 10^-20s me parece muito convincente.
E singularidade é meu pau com calda de caramelo, preste mais atenção no video, singularidade ERA a desculpa dos cientistas sobre o Big Bang. Mas a Teoria M é obviamente mais viavel. E eu to torcendo para esta teoria estar certa pois isso só aumenta as chances dos nossos "amiguinhos verdes" existirem *---*
Agora da licensa que eu tenho que assistir Queen Blade
Teoria é o seguinte. Ela não esta morta enquanto você não provar o contrario. Se já esta provado que existem 11 Dimensões então oque impede de existirem infinitos universos, me diga? Se você me der uma teoria melhor.
O BigBang não é nada mais do que um simples choque entre os universos. Os universos foram criando uns aos outros. Pense como um casal de coelhos. Eles fodem e semanas depois (ou neste caso, trilhões de anos luz depois) o casal ja virou 36 casais.
Agora, quem criou os PRIMEIROS UNIVERSOS, isso ai vai muito alem do que o ser humano consegue saber, só pensar desde quando existe a "dimensão dos universos" ou a 11ª dimensão seria um numero extremamente grande, praticamente impossivel de ser calculado, um googleplex. E até que se prove o contrario...Um bigbang a cada 10^-20s me parece muito convincente.
E singularidade é meu pau com calda de caramelo, preste mais atenção no video, singularidade ERA a desculpa dos cientistas sobre o Big Bang. Mas a Teoria M é obviamente mais viavel. E eu to torcendo para esta teoria estar certa pois isso só aumenta as chances dos nossos "amiguinhos verdes" existirem *---*
Agora da licensa que eu tenho que assistir Queen Blade

Uno + Uno = Dos, zé ruela -.-
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Uno + Infinito = ??DU0 escreveu:Uno + Uno = Dos, zé ruela -.-
- Logan MTM
- 19
- Contato:
WAW!!! Pobrezinho do Einstein. Sofreu durante anos pra provar a teoria da Relatividade.Imp Hunter escreveu:Teoria é o seguinte. Ela não esta morta enquanto você não provar o contrario. Se já esta provado que existem 11 Dimensões então oque impede de existirem infinitos universos, me diga? Se você me der uma teoria melhor.
Hoje os argumento são outros. "prove o contrario, prove o contrario", igual uma criança birrenta dando lingua e com meleca escorrendo do nariz! Aaaaaaff! -.-'
Foi exatamente o que eu disse:
Logan MTM escreveu:Já faz um bom tempo que a ciência deixou de trabalhar encima dos fatos. Hoje em dia tudo é especulação. Tosco.
Viu?Imp Hunter escreveu:Agora, quem criou os PRIMEIROS UNIVERSOS, isso ai vai muito alem do que o ser humano consegue saber,...
É exatamente disso que eu falo. A ciência limpa merda com coco. Depois pega um poquinho de bosta e da uma passadinha pra dar um bom ar.
R = infinito.Imp Hunter escreveu:Uno + Infinito = ??DU0 escreveu:Uno + Uno = Dos, zé ruela -.-
Jogando atualmente:
Ele provou a teoria da Relatividade. Ok, e ninguem provou ao contrario.Logan MTM escreveu:WAW!!! Pobrezinho do Einstein. Sofreu durante anos pra provar a teoria da Relatividade.Imp Hunter escreveu:Teoria é o seguinte. Ela não esta morta enquanto você não provar o contrario. Se já esta provado que existem 11 Dimensões então oque impede de existirem infinitos universos, me diga? Se você me der uma teoria melhor.
Hoje os argumento são outros. "prove o contrario, prove o contrario", igual uma criança birrenta dando lingua e com meleca escorrendo do nariz! Aaaaaaff! -.-'
Also, você quer oque então "Ah, a gente fez a teoria e tals, mas nem sei se ta certa blz?? flw aew ruslan". SUPER SUPIMPA BACANEIRA
Novamente você não prestou atenção no video, no final fala sobre o primeiro experimento que farão para provar a teoria M que é criar um universo "sintetico".
E eu repito, me de uma teoria melhor então, fodão.Logan MTM escreveu:Foi exatamente o que eu disse:Logan MTM escreveu:Já faz um bom tempo que a ciência deixou de trabalhar encima dos fatos. Hoje em dia tudo é especulação. Tosco.Viu?Imp Hunter escreveu:Agora, quem criou os PRIMEIROS UNIVERSOS, isso ai vai muito alem do que o ser humano consegue saber,...
É exatamente disso que eu falo. A ciência limpa merda com coco. Depois pega um poquinho de bosta e da uma passadinha pra dar um bom ar.
Editado pela última vez por Imp Hunter em Qui Ago 27, 2009 9:14 pm, em um total de 1 vez.
Double post bugado, sorry
Editado pela última vez por Imp Hunter em Qui Ago 27, 2009 9:14 pm, em um total de 1 vez.
- Logan MTM
- 19
- Contato:
Porra "fodão"! Já dei "fodão"!
Uma mente infinitamente superior, muito além da imaginação e capacidade humana criou tudo!
Mentira!
Foi a evolução mesmo! Na verdade, o LOS tá demorando tanto assim pra sair pq a evolução dele ta demorando.
Ahhh Sim! A brdoom tambem foi assim! Ela apareceu sozinha na Internet. Foi a evolução! Eu só a encontrei e coloquei minha bandeira nela!
"Foi sim, foi sim, foi sim!"
PS: Vc é Mestre em fugir do ponto!
Uma mente infinitamente superior, muito além da imaginação e capacidade humana criou tudo!
Mentira!
Foi a evolução mesmo! Na verdade, o LOS tá demorando tanto assim pra sair pq a evolução dele ta demorando.
Ahhh Sim! A brdoom tambem foi assim! Ela apareceu sozinha na Internet. Foi a evolução! Eu só a encontrei e coloquei minha bandeira nela!
"Foi sim, foi sim, foi sim!"
PS: Vc é Mestre em fugir do ponto!